sexta-feira, 6 de abril de 2012

TRATAMENTOS DE OUTONO


Peeling Químico

O peeling químico é o tratamento dermatofuncional indicado para a renovação das células mortas e produção de colágeno, através da descamação e troca de pele.

O peeling químico é classificado em diferentes graus: superficial, médio ou profundo, de acordo com a profundidade da epiderme atingida e da indicação feita por profissional habilitado, tipo de problema, objetivo a ser atingido, expectativa do paciente e, principalmente, do tipo de pele.

INDICAÇÔES: 

- Rejuvenescimento facial – suavizando rugas e aumentando a elasticidade da pele

- Hipercromia Cutânea – correção do excesso de pigmento (melanina)

- Acne Facial

- Cicatrizes de acne

- Manchas  -– cloasma e melasma

- Mãos – efélides ( pintas)

O Peeling Químico é realizado através da aplicação de produtos químicos em concentrações indicadas para cada caso, após minunciosa avaliação do paciente.

O procedimento é realizado em sala devidamente preparada e higienizada.

A exposição ao sol deve ser evitada durante o processo de descamação

Após a descamação, o resultado é uma pele rejuvenescida, livre de manchas.


 PEELING DE DIAMANTE

 

É uma técnica de esfoliação leve, utilizando-se uma ponteira de diamante que desliza sobre a pele promovendo a renovação celular. O objetivo principal dessa técnica é a formação de colágeno, aumentar a elasticidade da pele, clarear manchas, diminuir a oleosidade, diminuir acnes e cicatrizes e no tratamento de estrias.

Menos agressivo que os peelings químicos, pode ser realizado em todos os tipos e tons de peles, em qualquer região do corpo, sem ocasionar manchas.

O procedimento é feito através de um processo de microdermoabrasão superficial, com uma ponteira de diamante que desliza sobre a pele promovendo a esfoliação.

O principal objetivo desse peeling é refazer a superfície da pele, reduzindo as rugas finas e diminuindo os poros que estão dilatados.
No tratamento das estrias, o processo se dá de acordo com o tipo da estrias. A ponteira é conectada a um aparelho de vácuo que puxa a pele e a comprime contra o diamante, tornando a esfoliação ainda mais efetiva. O método é indolor.

INDICAÇÕES:

- Rejuvenescimento facial
- Pele oleosa
- Acne facial 
- Cicatriz de acne 
- Manchas na pele
- Sardas
-  Pequenas rugas
- Poros dilatados
- Estrias
- Queloides

CARBOXITERAPIA 


A Carboxiterapia consiste na aplicação de um gás atóxico (anidrocarbônico) diretamente no tecido subcutâcom o objetivo de estimular a circulação, reduzir medidas e eliminar líquidos. Ao se difundir pelo tecido gorduroso, o gás estimula a produção de colágeno e elastina, tratando a flacidez, rugas, estrias e olheiras. Tratamento aquecido.

 INDICAÇÕES: 

- Celulite

- Facidez facial e corporal

- Olheiras

- Rugas

- Estrias

 DERMAROLLER                    

O procedimento constitui-se de um estímulo mecânico à produção de colágeno, realizado por meio do rolamento de pequenas agulhas, que provocam micro lesões da pele.

O tratamento pode ser feito em mulheres e homens, que queriam suavizar as linhas e as rugas de expressão, clarear manchas, amenizar cicatrizes provocadas pela acne, rejuvenescer a pele ou atenuar estrias.

Após o estímulo mecânico há a reprodução das células da pele, que  se multiplica. O tecido é reestruturado e a as células mortas são eliminadas, deixando a pele mais resistente e com uma aparência mais uniforme.

 Por meio deste procedimento, a quantidade de colágeno pode dobrar e o efeito pode, ainda, ser otimizado com a aplicação da vitamina C.

INDICAÇÔES:                           

- Rejuvenescimento facial

- Estímulo na produção do colágeno

- Atenua rugas e linhas de expressão

- Reduz marcas e cicatrizes de acne

- Estrias


Nenhum comentário:

Postar um comentário