quinta-feira, 12 de abril de 2012

MASSAGEM MODELADORA


A massagem modeladora é a técnica de movimentos rápidos, repetitivos e firmes sobre os tecidos do corpo favorecendo a quebra das células de gordura localizada que serão eliminadas pela corrente sanguínea.

As camadas de tecido onde há maior nível de concentração de gordura são  barriga, pernas, braços e cintura.







O principal objetivo da massagem modeladora é atuar sobre a gordura localizada e melhorar a circulação sanguínea.

A diminuição na produção de fibras de colágeno e elásticas resulta na alteração da elasticidade da pele e dos músculos.




Os movimentos da massagem podem auxiliar no processo de eliminação da gordura localizada que fica acumulada em pontos específicos do corpo.

A massagem modeladora  proporciona ainda o aumento da circulação sanguínea, ajudando a relaxar músculos e aliviando as tensões causadas pelo estresse do dia-a-dia.




Os movimentos da massagem sobre os tecidos do corpo auxiliam no processo de eliminação da gordura localizada, concentrada nas coxas, braços e abdômen através da corrente sanguínea, e posteriormente será eliminada pelo corpo através da urina ou fezes.
A seqüência de movimentos com as mãos ou com o auxílio de equipamentos, ajuda no processo de transporte e posterior eliminação das toxinas e impurezas.

Há uma "quebra" das cadeias de gordura,além de uma melhora na oxigenação dos tecidos.



Os movimentos da massagem podem auxiliar, ainda,  na remodelagem do contorno do corpo, na tonificação muscular e na redução de medidas.
BENEFÍCIOS:




* Celulite:
Auxilia no combate à celulite, resultado de um distúrbios no metabolismo de líquidos e lipídeos do corpo.

* Flacidez:
Atua na falta de tônus muscular ou perda da elasticidade da pele. Diversos motivos podem causar a flacidez podemos citar como exemplo: a falta de atividade física e o aumento ou diminuição considerável do peso.

* Gordura Localizada:
 Auxilia no combate à gordura localizada que por fatores  genéticos ou hábitos alimentares faz com que o tecido gorduroso seja acumulado em determinados locais de nosso corpo.

A CLÍNICA DE FISIOTERAPIA DERMATOFUNCIONAL LUIZA WEYMAR oferece o tratamento em ambiente climatizado e higienizado, com material descartável.
AGENDE: 3228-85-88

Nenhum comentário:

Postar um comentário