quarta-feira, 30 de novembro de 2011

SUA FACE MERECE UM "UP"!

A “radiofreqüência tripolar” é um aparelho de alta tecnologia que promete resultados rápidos e duradouros sem dor ou sofrimento.
 
A radiofrequência tripolar é um tratamento indicado para a face e o corpo. Consiste no uso de um laser especial que eleva a temperatura da pele de 36 a 42º C, aproximadamente, atingindo as camadas de colágeno e fibras musculares e deixando-a mais saudável e vistosa, além de queimar as gorduras localizadas que tanto incomodam.
 
O laser é emitido através de uma ponteira dupla com formato semelhante a uma pistola, atingindo, primeiramente, as camadas mais superficiais da pele, e depois, através da ponteira unipolar, de ação mais profunda, agindo na redução da flacidez e da gordura localizada.

Ao aquecer a pele, o laser,  provoca uma aceleração do metabolismo de gorduras localizadas na área aquecida, bem como o aumento da produção de colágeno, o que devolve a elasticidade da pele e favorece a eliminação do excesso de gordura, típico de quem tem a pele flácida.
 
O número de sessões e o intervalo entre elas é determinado mediante prévia avaliação da fisioterapeuta, levando em consideração as necessidades individuais.

AGENDE SUA AVALIAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário