domingo, 5 de junho de 2011

RADIOFREQÜÊNCIA

Nem sempre é fácil eliminar a flacidez do rosto, ou da região interna dos braços e das coxas. Os exercícios físicos trabalham os músculos, mas a flacidez continua por lá.
Isto se deve ao estiramento da pele durante um período de sobrepeso ou até pela perda de elasticidade devido à idade.
Até bem pouco tempo, apenas procedimentos cirúrgicos resolviam de forma satisfatória a flacidez. Hoje, alternativas ajudam os profissionais da estética e da medicina a tratar com segurança e eficácia os pacientes, privando dos processos mais invasivos, das anestesias e de longos períodos de recuperação.
A radiofreqüência  produz efeito térmico, capaz de promover o rejuvenescimento facial e corporal.



O tratamento não é invasivo nem dolorido e alcança resultados rápidos e bem positivos. É na  utilização da temperatura correta para cada caso que está o êxito do tratamento.

O equipamento produz efeito térmico através de manoplas que aplicam tratamentos de rejuvenescimento facial e corporal, como no caso da flacidez, celulite, envelhecimento e até gordura localizada.

A elevação da temperatura interna do tecido promove aumento da circulação sanguínea em direção ao tecido conectivo, estimula a drenagem linfática, diminuindo a concentração de toxinas.
Nos casos de fibroses pós-operátorias de lipoaspiração, principalmente aquelas que não são retiradas com tratamentos convencionais, o uso da radiofreqüência é a solução. Nas fibroses crônicas, que permanecem na região por anos e ficam cada vez mais rígidas, a radiofreqüência praticamente elimina o problema.
 
A Clínica de Fisioterapia Dermatofuncional LUIZA WEYMAR oferece o tratamento de radiofreqüência com o aparelho HERTIX

Nenhum comentário:

Postar um comentário