quarta-feira, 29 de junho de 2011

Massagem detox já!

Indicadas para modelar o corpo, reduzir medidas, minimizar a celulite e tonificar a pele, as técnicas manuais são boas aliadas para ficar com tudo em cima.

 A Massagem Modeladora mistura manobras drenantes e uma série de bombeamentos e contrações específicas. A massagem não é agressiva, modela bem o corpo e deixa a pele oxigenada, tonificada e lisa.

Outra opção eficiente é a Drenagem Linfática, que promete ativar a circulação, reduzir medidas e ajudar a combater a retenção de líquidos. A técnica desincha o corpo e diminui as gordurinhas que saltam para fora da roupa. Em uma sessão de uma hora, é possível perder de 1 a 3 cm da circunferência de abdômen, coxas e quadris.

Geralmente o tratamento completo com qualquer uma dessas massagens exige entre dez e 12 sessões para obter bons resultados. Uma única massagem, quando bem feita, tem o efeito drenante. Mas, claro, quanto mais sessões, maior será o benefício.  Além disso, é preciso também fazer o dever de casa, ou seja, ingerir muito líquido principalmente água e chá verde) e apostar em uma alimentação balanceada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário