quarta-feira, 20 de abril de 2011

MELHORANDO O CONTORNO FACIAL - EFEITO LIFTING

A radiofreqüência é um tratamento que atua de modo profundo na pele do rosto e do corpo, mediante a aplicação de calor, sem  causar dano.
A energia da radiofreqüência, regulada para cada área tratada, esquenta as camadas interiores da pele, enquanto um gás refrigerante protege as camadas externas.
Esta elevação da temperatura provoca a contração da estrutura do colágeno, firmando a pele e recuperando o contorno natural da área tratada, com efeito contínuo pela ação do colágeno estimulado.
O tratamento é indolor, não invasivo e não ablativo, o que faz com que a rotina diária dos pacientes não seja alterada. Pode ser realizado em qualquer época do ano, independentemente do fototipo do paciente.
O paciente sente uma breve sensação de calor, seguida de um resfriamento da pele. A pele geralmente fica rosada por um dia, como uma queimadura solar, que desaparecerá rapidamente. 
Não exige tempo de recuperação e pode-se voltar imediatamente para as atividades normais, logo após sua aplicação.
As sessões são realizadas com intervalos mínimos de 21 dias, e a duração de cada uma depende da extensão da área a ser tratada. São indicadas, aproximadamente, cinco sessões, dependendo de cada caso.
É um tratamento de rejuvenescimento facial e corporal, mais efetivo, com resultados mais duradouros, que geralmente prolongam-se por até dois anos depois do tratamento. Como resultado imediato, uma pele mais suave, firme, jovem e elástica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário