sábado, 2 de abril de 2011

LIMPEZA DE PELE

 A LIMPEZA DE PELE é um dos tratamentos faciais mais realizados por mulheres e homens. Trata-se de uma limpeza mais profunda que ajuda a remover pó, poluentes, gorduras, óleo da pele, células mortas, entre outros.
                    É indicada para a limpeza das impurezas da pele e preparo para tratamentos específicos de rejuvenescimento, controle de oleosidade, acne, manchas, pré-operatório de cirurgia plástica, etc.
A pele do rosto deve receber cuidados especiais. A limpeza da pele do rosto ajuda a manter a pele hidratada, limpa, sempre com aspecto saudável e jovem e protegida contra várias doenças de pele, deixando a epiderme limpa e com uma textura mais fina e agradável, pois as impurezas e células mortas acumulam-se na superfície da pele, que se torna opaca, áspera e com manchas de sol, dificultando também a penetração de princípios ativos contidos nos cosméticos.
A LIMPEZA DE PELE é feita em várias etapas como: higienização ;esfoliação; dilatação dos poros (vapor de ozônio); extração (a vácuo); alta freqüência (corrente alternada,  anti-bactericida e antiinflamatória); massoterapia; máscaras de gel ou creme dependendo do tipo de pele.
 A LIMPEZA DE PELE pode ser associada ao Peeling de Cristal e Diamante / Peelings Químicos, que promovem uma regeneração dos tecidos epidérmicos, devido a uma descamação nas camadas da pele, eliminando células mortas e criando uma nova camada. Rejuvenesce, ajuda na redução de manchas, rugas, acnes e estrias.

  A Clínica de Fisioterapia Dermatofuncional LUIZA WEYMAR está sempre atualizada com os estudos científicos de  aplicações e ações terapêutica voltadas à LIMPEZA DE PELE e  oferece esse procedimento com profissionais qualificados, com rigoroso sistema de higiene, com o uso de produtos de qualidade e material totalmente descartável.

A LIMPEZA DE PELE é essencial para manter a pele limpa e prevenir danos causados pelas impurezas da atmosfera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário