domingo, 3 de maio de 2015

CRIOLIPÓLISE


Como funciona: É um método não invasivo feito por aparelho de resfriamento controlado que, sem danificar a pele ou outros tecidos, provoca a auto-destruição (apoptose) das células de gordura nas semanas que se seguem à aplicação. Elas são eliminadas através do fígado, pelo processo normal de metabolização. Pode haver vermelhidão, hematomas, desconforto local e sensação de formigamento, que desaparecem logo depois.

Benefícios: O procedimento não requer cortes, agulhas ou anestesia. E ainda assim, destrói a célula de gordura, alcançando até as adiposidades mais difíceis de serem eliminadas.

Número de sessões indicadas: O número depende da extensão da área a ser tratada, sendo que cada uma pode eliminar 20% a 25% de gordura local. Os resultados começam a ser percebidos após três semanas, e se consolidam entre dois e quatro meses. Caso a gordura retirada na primeira aplicação não tenha sido suficiente, uma segunda pode ser agendada cerca de dois meses depois.

Cuidados pós-procedimento: Não há, sendo possível retornar às atividades normais no mesmo dia.

Contraindicações: Pessoas que têm problemas de função do fígado ou fígado gorduroso, doenças de sensibilidade ao frio (como a crioglobulinemia) e grávidas.

Potencializar os resultados depois: ginástica e cardápio balanceado. Os resultados podem ser permanentes se a pessoa não voltar a engordar.

Preço médio da sessão: Entre R$ 1.500 a R$ 2.500.


FONTE: BOA FORMA/ABRIL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário