terça-feira, 27 de janeiro de 2015

DEPILAÇÃO À LASER

Considerado padrão ouro na remoção de pelos, o Light Sheer emite um feixe de luz que atravessa a pele e é absorvido pela melanina da haste do pelo. O calor gerado pela absorção da luz se difunde e danifica o folículo piloso. 
O laser atua diretamente na raiz, enfraquecendo-a e reduzindo o crescimento de novos pelos na região. Pessoas com todos os tipos de pele podem recorrer ao método, inclusive as que sofrem mais de foliculite e as bronzeadas.
Em média, são necessárias cinco sessões, com exceção dos pelos finos da face, que pedem mais tempo de 6 a 8 sessões. As sessões são realizadas a cada quatro a seis semanas. O intervalo varia de acordo com a velocidade de crescimento dos pelos de cada região do corpo. O ideal é aguardar o crescimento deles. 

Outra dica é evitar a exposição ao sol por 30 dias. Antes da aplicação, os pelos são raspados com lâmina de barbear. O tempo da sessão depende do tamanho da região tratada. A depilação de axilas, por exemplo, é feita em sessões que duram de 5 a 10 minutos. A recuperação da pele é rápida. O local fica vermelho, quente e com sensação de ardor por duas horas em média, podendo formar pequenas “casquinhas” que sairão espontaneamente com o passar dos dias. Em cerca de uma semana, a pele já está totalmente recuperada, sem manchas ou cicatrizes. Os pelos caem progressivamente ao longo da semana após a aplicação do laser.
AGENDE a sua sessão: 3228 85 88

Nenhum comentário:

Postar um comentário