quinta-feira, 19 de junho de 2014

Os novos tratamentos para celulite, flacidez e gordura localizada


As três maiores inimigas da beleza não precisam acompanhar você na temporada mais gostosa do ano. Para desfilar um corpo digno de inveja na piscina ou na areia, dá para investir nos aparelhos.corpo de uma garota



Eles tomaram conta das clinicas dermatofuncionais e, para a nossa sorte, não param de evoluir. Estamos falando dos aparelhos que tratam a celulite, a flacidez e a gordura localizada – alguns, inclusive, encaram os três problemas de uma só vez! “As máquinas são grandes aliadas de quem sonha com um contorno mais bonito”, fala Doris Hexsel, dermatologista de Porto Alegre e uma das maiores experts em celulite do Brasil. Utilizando uma tecnologia (ou várias), os equipamentos conseguem resultados cada dia mais rápidos e duradouros. A dor causada também diminuiu bastante! Associados a uma dieta saudável e a exercícios físicos regulares, podem fazer maravilhas pelo seu corpinho.  Vale lembrar que é preciso passar por uma avaliação antes de começar um tratamento.Outro lembrete: o efeito vai depender da sua rotina, do seu biótipo... Veja a seguir alguns equipamentos campeões de eficiência.

A radiofrequencia tripolar reúne três níveis de radiofrequência para combater a celulite, a gordura localizada e a flacidez. Ele aquece a pele, visando melhorar a circulação, murchar as células de gordura e estimular o colágeno.


RESULTADO: é possível afinar até 4 centímetros no contorno corporal. A pele fica mais firme e lisinha. São indicadas de seis a oito sessões, de meia hora cada uma, com intervalos semanais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário