sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

LASER FRACIONADO E LUZ INTENSA PULSADA



O Laser Fracionado e Luz Pulsada é um aparelho de última geração que reúne a luz intensa pulsada e uma inovaçã o laser Erbium fracionado. Este avanço tecnológico permite um tratamento de fotorrejuvenescimento seguro, profundo e eficaz durante todo o ano. Também é indicado para o tratamento de manchas senis e solares, cicatrizes de acne, estrias brancas ou vermelhas e poros abertos. 

Pode-se trabalhar um dia após a aplicação?


A paciente tem opção em realizar o tratamento mais suave e diminuir o tempo de repouso, podendo ir trabalhar, realizar as tarefas do dia a dia normalmente no outro dia após a aplicação. Porém, neste caso, terá que realizar mais sessões para obter um resultado satisfatório. Caso a paciente realize um tratamento mais intensivo, deve ficar em repouso por um tempo maior (2 a 3 dias). Recomenda-se, para os dois casos, passar filtro solar e se necessário base. 


Laser fracionado: No dia da aplicação, usar apenas água termal, soro fisiológico ou água gelada. A partir do dia seguinte, ocorrerá uma descamação fina que desaparece de acordo com a intensidade do tratamento. No caso de tratamentos leves (são utilizados menor intensidade), desaparecem em 2 dias. Já em tratamentos intensos (são utilizados intensidades maiores), o desaparecimento ocorre em 5 dias. Tal descamação pode ser mascarada por uso de bases ou protetores solares a partir do dia seguinte da aplicação. Não há downtime (não necessita de um tempo de repouso).


Luz pulsada: As lesões pigmentadas escurecem ainda mais após as sessões. A cada dia que passar ocorrerá o clareamento da mancha. Podem-se formar "casquinhas" que evoluem espontaneamente após alguns dias. No dia da aplicação, usar apenas água termal, soro fisiológico ou água gelada. Já no dia seguinte, utilizar protetor solar e, se a pele estiver com vermelhidão, poderá ser mascarada com base. Não há downtime (não necessita de um tempo de repouso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário