quinta-feira, 5 de julho de 2012

TRATAMENTO PARA A FLACIDEZ FACIAL


A inovadora tecnologia Radiofrequência Multitripolar – Hertix  permite tonificar, reduzir a celulite e as adiposidades e atuar sobre a flacidez.
O tratamento é indicado para o corpo e rosto e apresenta resultados logo na primeira sessão, sendo o ideal para corrigir a flacidez, por exemplo, após emagrecimento.
Na medida em que perdemos colágeno,  pele vai perdendo a elasticidade.
Para aumentar a quantidade de colagénio a tecnologia do Hertix, através do aquecimento localizado, estimula as células responsáveis pela produção de colágeno.
O aumento do metabolismo provoca quase instantaneamente uma contração das fibras de colágeno e, consequentemente,  uma quase imediata tonificação da pele.
A estimulação dos fibroblastos, vai desta forma acelerar a produção e regeneração dos depósitos de colágeno, permitindo resultados de longa duração.
Para o tratamento da celulite, ocorre um aquecimento simultâneo e seletivo das células de gordura na hipoderme. As células de gordura vão sofrendo um aquecimento, conduzindo a um aumento do metabolismo e ao mesmo tempo provocando a secreção para o sistema linfático e sanguíneo de gordura liquefeita. É a ação tripolar que vai permitir que o tratamento tenha efeito simultâneo em todas as camadas da pele.
O Hertix é um equipamento muito completo e indicado para tratar tanto o rosto como o corpo.
Uma das principais indicações compreende a tonificação cutânea do rosto, pescoço, braços e decote.
Também regenera as fibras de colágeno, melhorando a qualidade da pele e reduz a celulite e as adiposidades do abdómen, glúteos e coxas. Tem resultados bastante visíveis pois a sua ação provoca simultaneamente a redução da quantidade de gordura e a diminuição da flacidez cutânea.
Logo na primeira sessão pode observar-se alterações, pois o resultado da ação da radiofrequência tripolar é quase imediato.
Após o tratamento não são visíveis quaisquer tipos de eritema ou inchaço.
Profissional habilitado em fisioterapia dermatofuncional  indicará o número de sessões, de acordo com a gravidade do problema a ser tratado, sendo, em média,  entre 4 a 6 sessões por tratamento com 15 a 20 minutos cada sessão.
Este tratamento não precisa de período de recuperação – a pessoa realiza o seu tratamento sem necessitar de anestesia ou sentir qualquer tipo de dor, regressando de imediato à sua vida normal.


AGENDE A SUA AVALIAÇÃO: 3228-85-88

Nenhum comentário:

Postar um comentário