sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

LIPOCAVITAÇÃO



lipocavitação consiste em um tratamento não invasivo indicado para a redução da gordura localizada em certas partes do corpo como quadris, coxas, nádegas, abdomem e  braços.


tratamento é aconselhados para aquelas pessoas que se sentem insatisfeitas com uma determinada área do seu corpo, na qual a gordura se acumulou, mas que não pretendem submeter-se a  uma lipoaspiração.

 
tratamento é indicado para quem pretende corrigir zonas localizadas de gordura que, mesmo com as dietas e o exercício físico não estão delineadas e harmoniosas.

O profissional especializado em fisioterapia dermatofuncional examina a área a ser tratada, faz a marcação da pele, delimitando a área de tratamento de lipocavitação.
Durante o procedimento, o aparelho  emite ondas de ultra-sons de baixa frequência que incidem sobre a camada subcutânea atingindo os adipócitos ou células de gordura provocando o rompimento de sua membrana externa,  permitindo a expulsão de pequenas partículas de gordura que serão expelidas expelidas através de energia natural do corpo e dos processos de remoção de resíduos.
 Esta destruição selectiva das células de gordura não interfere com as estruturas adjacentes, tais como os vasos sanguíneos e os nervos e por isso é considerado um tratamento seguro. 

Agende a sua sessão de ULTRACAVITY : 3228 85 88


Um comentário:

  1. Bom dia!!
    Gostaria de saber qual o endereço da clínica, o valor de um pacote de lipocavitação !! A lipocavitação da tua clínica é o ultrassom que faz um barulinho no ouvido?
    Att
    Ingrid

    ResponderExcluir